PRINCÍPIOS de Cura Tibetana
Sob as condições em que as pessoas contemporâneas vivem em especial na área dos negócios contemporâneo, como é caracterizado por um elevado nível de sobrecarga psicológicos e emocionais, muitas pessoas sofrem de stress intenso, depressão e de várias outras doenças.
Os métodos que moderna medicina ocidental e uso psicoterapia são, em muitos casos, ineficaz e, portanto, os métodos de cura tibetanos tornaram-se mais e mais populares como provam altamente eficaz precisamente em relação ao contemporâneo altamente estressado condições de vida.
A experiência das aplicações desses métodos mostram não só que a cura tibetana é muito eficaz, mas também que ela produz resultados muito positivos, mesmo nos casos em que os métodos tradicionais parecem ser inadequadas.
O que faz com que os métodos de tibetanos tão especial é o fato de que eles não se destacam contra outros sistemas, mas trabalhar em harmonia, em combinação com outros tratamentos médicos, com a psicoterapia, bem como com outros sistemas de gestão do stress e compreensão emocional. Além disso, de acordo com os resultados da prática de Tibetano de cura isso, em muitos casos, revela-se a única abordagem capaz de produzir o resultado esperado.
As bases do sistema de cura tibetana proteção natural do organismo humano é fornecido pelo sistema imunitário: quando milhares de milhões de bactérias - que sempre cercam os seres humanos - tentar penetrar no organismo arriscando de torná-lo doente, as imunes intervém sistema de proteção das pessoas contra eles. seres humanos têm sete básicas psico-energéticos centros, cada um ligado a órgãos específicos e sistemas no organismo.
Estes são a 1 • centro, responsável pelo sistema motor,
• centro 2, responsável pelo trabalho dos rins, da vesícula biliar e do fluxo de linfa e outros líquidos no organismo, • 3 centro, responsável pelo sistema digestivo,
• centro 4, responsável pelo sistema cardiovascular e respiratório, • Centro 5 quinto, responsável pelas glândulas de secreção interna, • centro 6, responsável pelo controle do sistema nervoso: a coordenação de reação, e de memória, • 7 centro, responsável pela maior nervoso atividade.
O resultado da destruição destes centros e do enfraquecimento simultânea de proteção natural do organismo contra o ambiente dá origem a uma doença. A razão fundamental para a doença é, portanto, o enfraquecimento e destruição do sistema imunitário.
No nosso século, o fatores que contribuem para o enfraquecimento dos seres humanos "sistema imune são: • graves condições ecológicas - especialmente nas cidades, onde as pessoas não respiram ar fresco - assim como alimentos químicos, que são inadequados para prover alimento natural, • incorretas "tradições" e formas saudáveis de vida: movimento insuficiente, vivendo fechado em acomodações, mais de indulgência em confortos da vida, • ritmo estressante da vida, afetando centros psicológicos e emocionais do ser humano.
Tudo isso leva a uma perda gradual da imunidade e à destruição dos centros psico-emocionais. Doenças surgem como conseqüência, é isso mesmo, como conseqüência. medida que a medicina comum age sobre os sintomas (resultados), a razão pela qual as doenças não são curadas e as doenças permanecem no interior do organismo é a destruição do centro.
Se uma doença, por exemplo a doença do coração, é tratado apenas ao nível fisiológico, sem recuperar o centro de energia, a doença pode aparecer em outros órgãos no futuro próximo: observou-se que, em muitos casos, em primeiro lugar um problema aparece em um órgão e, em seguida, numa outra ... e que, em breve, as doenças crônicas aparecer.
Isto acontece porque a função do centro é interrompido, a imunidade é reduzida e as pessoas acabam por ser mais e mais vulnerável a agentes patogénicos externos.
Não é possível aumentar a imunidade só a nível físico, comprimidos (químicos) enfraquecer o sistema imune ainda mais e em breve, nos próximos cinco a sete anos, o organismo acaba a necessidade de lutar também contra as consequências das medicações tomadas.
A solução para este problema vem do Oriente. cura tibetana Princípio do tratamento: a revitalização e aumento da resposta imune sistema, restaurando e fortalecendo os centros psico-emocionais, provocadas por diversos métodos, que fornecem as condições necessárias para a recuperação da estrutura psico-emocional.
A aplicação bastante complexa destes métodos torna possível reviver o funcionamento destes centros e em consequência, aumentar a imunidade.
1. O primeiro método inclui vários Indo especial -. Chineses práticas meditativas Quando as pessoas aos poucos começam a praticar meditações específicas o efeito de patógenos externos está enfraquecido. Vamos dar uma flor como exemplo. No tempo de seu crescimento, não podemos artificialmente tirá-lo da panela como, se a flor está exposta a condições climáticas extremas - como a chuva da atmosfera contaminada - ela simplesmente murcham.
O que acontece com a meditação? Isto é o equivalente de transplantar a flor numa atmosfera favorável, em ar puro. A flor é regada e, graças a suas forças internas, é restaurado e pode crescer por si mesma. O mesmo se aplica aos seres humanos: quando realizar exercícios especiais (os emocionais, exercícios psicológicos de "cultura emocional" ou "inteligência emocional), eles podem se conectar com suas fontes e recursos, bem como com a sua força interior eo organismo começa, gradualmente , para reavivar em si. Desta forma, a imunidade das pessoas é restaurada também no nível físico.
2. O segundo método inclui acupuntura, acupressão e reflexologia. Neste caso, o tratamento é realizado por agir sobre os pontos biologicamente activos que harmonizam o fluxo de energia biológica do corpo. Através desta harmonização do corpo podem ter acesso aos recursos ocultos internos de energia vital que tornam a doença gradualmente ir.
3. O terceiro método, e mais forte, é o de transferência directa de energia a partir de uma pessoa com um nível elevado de que a outra, cujos níveis de energia são bastante baixos (isto é, a partir do agente de cura para o paciente). O ponto crucial do presente método é que, durante a cura, a energia biologicamente activo capaz de se recuperar do organismo psico-energéticos centros é transferido e, por sua vez, isto aumenta a imunidade.
Nenhum destes métodos é, agora, bem conhecidos no Ocidente . Isto é devido em primeiro lugar para o fato de que, na maioria das culturas e tradições, muita atenção é dada ao nível fisiológico, ou seja, tratamento médico e, em segundo lugar, ao fato de que o mundo ocidental, em geral, não acredita que um curandeiro deve ter-se um nível elevado de energia biológica.
A situação é, no entanto, diferente do Oriente, onde, por exemplo, um agente de cura deve ser submetida a formação contínua, que não se limita a incluir o tipo de informação normalmente dado em Universidades médicos, mas também lhe ensina como manter padrões de higiene elevadas, bem como como para restaurar e manter, com a ajuda de níveis elevados de exercícios especiais energia biológica.
Só depois de muitos anos de prática alguém pode transferir energia forte para os outros e ajudá-las a restaurar o seu sistema imunitário. Isto é a base do tratamento baseado energético que, se o . curandeiro tem alta energia, pode curar doenças até muito graves, como câncer, diabetes, doenças cardíacas, e neuroses.
A ação harmonização deste tipo de tratamento ocorre em todos os níveis:
• Psicológica, pois dá tranquilidade, concentração e confiança e, ao mesmo tempo, melhora o estado psicológico das pessoas, • emocional, pois liberta as pessoas de Estados fracos, emoções negativas, depressão, assim como instabilidade emocional. Porque pode mudar toda a pessoa, na medicina tibetana este método é considerado como cura real. A visão reducionista da medicina moderna decorre do fato de que este intervém apenas a nível fisiológico e, via de regra, só com ação química (comprimidos).
Isto conduz não ao reforço, mas, pelo contrário, para o enfraquecimento dos centros psico-emocional e para a redução da imunidade. Em turnos, este fato faz com que o organismo humano vulnerável a muitas outras doenças: o envelhecimento precoce, perda de juventude e, nas mulheres, a perda de atratividade.
À medida que a reparação deste estes efeitos secundários, com o auxílio da cirurgia, no entanto, bastante complicado medicamento, comum não prestar atenção a eles medicina tibetana, pelo contrário, considera estes aspectos muito importantes. Um agente de cura com o tratamento biológico de energia deve-se seguir um bom caminho de vida, um regime próprio, para que, como mencionado antes, por causa de suas habilidades incomuns colocar ao serviço de todos os seres humanos, ele pode realmente ter a possibilidade de transferir para os outros a energia muito alto nível de vibração biológica, assim destruir até mesmo a mais grave das doenças.
Hoje em dia muitas pessoas podem observar métodos que medicina moderna de tratamento estão cada vez menos eficazes no tratamento de um monte de doenças, que causam dependência e, pior ainda, que as doenças não pode ir como o núcleo interno de os centros - que é o psicológico e emocional permanecem inalteradas.
No nosso tempo, portanto, métodos holísticos que têm vindo a incluir tibetana cada vez mais e os métodos de tratamento Indiana, com base em que afeta diretamente a energia biológica do paciente, são vistos como o mais promissora. Muitos médicos chamam Medicina esta nova abordagem 'de do século 21 ".
Os métodos que moderna medicina ocidental e uso psicoterapia são, em muitos casos, ineficaz e, portanto, os métodos de cura tibetanos tornaram-se mais e mais populares como provam altamente eficaz precisamente em relação ao contemporâneo altamente estressado condições de vida.
A experiência das aplicações desses métodos mostram não só que a cura tibetana é muito eficaz, mas também que ela produz resultados muito positivos, mesmo nos casos em que os métodos tradicionais parecem ser inadequadas.
O que faz com que os métodos de tibetanos tão especial é o fato de que eles não se destacam contra outros sistemas, mas trabalhar em harmonia, em combinação com outros tratamentos médicos, com a psicoterapia, bem como com outros sistemas de gestão do stress e compreensão emocional. Além disso, de acordo com os resultados da prática de Tibetano de cura isso, em muitos casos, revela-se a única abordagem capaz de produzir o resultado esperado.
As bases do sistema de cura tibetana proteção natural do organismo humano é fornecido pelo sistema imunitário: quando milhares de milhões de bactérias - que sempre cercam os seres humanos - tentar penetrar no organismo arriscando de torná-lo doente, as imunes intervém sistema de proteção das pessoas contra eles. seres humanos têm sete básicas psico-energéticos centros, cada um ligado a órgãos específicos e sistemas no organismo.
Estes são a 1 • centro, responsável pelo sistema motor,
• centro 2, responsável pelo trabalho dos rins, da vesícula biliar e do fluxo de linfa e outros líquidos no organismo, • 3 centro, responsável pelo sistema digestivo,
• centro 4, responsável pelo sistema cardiovascular e respiratório, • Centro 5 quinto, responsável pelas glândulas de secreção interna, • centro 6, responsável pelo controle do sistema nervoso: a coordenação de reação, e de memória, • 7 centro, responsável pela maior nervoso atividade.
O resultado da destruição destes centros e do enfraquecimento simultânea de proteção natural do organismo contra o ambiente dá origem a uma doença. A razão fundamental para a doença é, portanto, o enfraquecimento e destruição do sistema imunitário.
No nosso século, o fatores que contribuem para o enfraquecimento dos seres humanos "sistema imune são: • graves condições ecológicas - especialmente nas cidades, onde as pessoas não respiram ar fresco - assim como alimentos químicos, que são inadequados para prover alimento natural, • incorretas "tradições" e formas saudáveis de vida: movimento insuficiente, vivendo fechado em acomodações, mais de indulgência em confortos da vida, • ritmo estressante da vida, afetando centros psicológicos e emocionais do ser humano.
Tudo isso leva a uma perda gradual da imunidade e à destruição dos centros psico-emocionais. Doenças surgem como conseqüência, é isso mesmo, como conseqüência. medida que a medicina comum age sobre os sintomas (resultados), a razão pela qual as doenças não são curadas e as doenças permanecem no interior do organismo é a destruição do centro.
Se uma doença, por exemplo a doença do coração, é tratado apenas ao nível fisiológico, sem recuperar o centro de energia, a doença pode aparecer em outros órgãos no futuro próximo: observou-se que, em muitos casos, em primeiro lugar um problema aparece em um órgão e, em seguida, numa outra ... e que, em breve, as doenças crônicas aparecer.
Isto acontece porque a função do centro é interrompido, a imunidade é reduzida e as pessoas acabam por ser mais e mais vulnerável a agentes patogénicos externos.
Não é possível aumentar a imunidade só a nível físico, comprimidos (químicos) enfraquecer o sistema imune ainda mais e em breve, nos próximos cinco a sete anos, o organismo acaba a necessidade de lutar também contra as consequências das medicações tomadas.
A solução para este problema vem do Oriente. cura tibetana Princípio do tratamento: a revitalização e aumento da resposta imune sistema, restaurando e fortalecendo os centros psico-emocionais, provocadas por diversos métodos, que fornecem as condições necessárias para a recuperação da estrutura psico-emocional.
A aplicação bastante complexa destes métodos torna possível reviver o funcionamento destes centros e em consequência, aumentar a imunidade.
1. O primeiro método inclui vários Indo especial -. Chineses práticas meditativas Quando as pessoas aos poucos começam a praticar meditações específicas o efeito de patógenos externos está enfraquecido. Vamos dar uma flor como exemplo. No tempo de seu crescimento, não podemos artificialmente tirá-lo da panela como, se a flor está exposta a condições climáticas extremas - como a chuva da atmosfera contaminada - ela simplesmente murcham.
O que acontece com a meditação? Isto é o equivalente de transplantar a flor numa atmosfera favorável, em ar puro. A flor é regada e, graças a suas forças internas, é restaurado e pode crescer por si mesma. O mesmo se aplica aos seres humanos: quando realizar exercícios especiais (os emocionais, exercícios psicológicos de "cultura emocional" ou "inteligência emocional), eles podem se conectar com suas fontes e recursos, bem como com a sua força interior eo organismo começa, gradualmente , para reavivar em si. Desta forma, a imunidade das pessoas é restaurada também no nível físico.
2. O segundo método inclui acupuntura, acupressão e reflexologia. Neste caso, o tratamento é realizado por agir sobre os pontos biologicamente activos que harmonizam o fluxo de energia biológica do corpo. Através desta harmonização do corpo podem ter acesso aos recursos ocultos internos de energia vital que tornam a doença gradualmente ir.
3. O terceiro método, e mais forte, é o de transferência directa de energia a partir de uma pessoa com um nível elevado de que a outra, cujos níveis de energia são bastante baixos (isto é, a partir do agente de cura para o paciente). O ponto crucial do presente método é que, durante a cura, a energia biologicamente activo capaz de se recuperar do organismo psico-energéticos centros é transferido e, por sua vez, isto aumenta a imunidade.
Nenhum destes métodos é, agora, bem conhecidos no Ocidente . Isto é devido em primeiro lugar para o fato de que, na maioria das culturas e tradições, muita atenção é dada ao nível fisiológico, ou seja, tratamento médico e, em segundo lugar, ao fato de que o mundo ocidental, em geral, não acredita que um curandeiro deve ter-se um nível elevado de energia biológica.
A situação é, no entanto, diferente do Oriente, onde, por exemplo, um agente de cura deve ser submetida a formação contínua, que não se limita a incluir o tipo de informação normalmente dado em Universidades médicos, mas também lhe ensina como manter padrões de higiene elevadas, bem como como para restaurar e manter, com a ajuda de níveis elevados de exercícios especiais energia biológica.
Só depois de muitos anos de prática alguém pode transferir energia forte para os outros e ajudá-las a restaurar o seu sistema imunitário. Isto é a base do tratamento baseado energético que, se o . curandeiro tem alta energia, pode curar doenças até muito graves, como câncer, diabetes, doenças cardíacas, e neuroses.
A ação harmonização deste tipo de tratamento ocorre em todos os níveis:
• Psicológica, pois dá tranquilidade, concentração e confiança e, ao mesmo tempo, melhora o estado psicológico das pessoas, • emocional, pois liberta as pessoas de Estados fracos, emoções negativas, depressão, assim como instabilidade emocional. Porque pode mudar toda a pessoa, na medicina tibetana este método é considerado como cura real. A visão reducionista da medicina moderna decorre do fato de que este intervém apenas a nível fisiológico e, via de regra, só com ação química (comprimidos).
Isto conduz não ao reforço, mas, pelo contrário, para o enfraquecimento dos centros psico-emocional e para a redução da imunidade. Em turnos, este fato faz com que o organismo humano vulnerável a muitas outras doenças: o envelhecimento precoce, perda de juventude e, nas mulheres, a perda de atratividade.
À medida que a reparação deste estes efeitos secundários, com o auxílio da cirurgia, no entanto, bastante complicado medicamento, comum não prestar atenção a eles medicina tibetana, pelo contrário, considera estes aspectos muito importantes. Um agente de cura com o tratamento biológico de energia deve-se seguir um bom caminho de vida, um regime próprio, para que, como mencionado antes, por causa de suas habilidades incomuns colocar ao serviço de todos os seres humanos, ele pode realmente ter a possibilidade de transferir para os outros a energia muito alto nível de vibração biológica, assim destruir até mesmo a mais grave das doenças.
Hoje em dia muitas pessoas podem observar métodos que medicina moderna de tratamento estão cada vez menos eficazes no tratamento de um monte de doenças, que causam dependência e, pior ainda, que as doenças não pode ir como o núcleo interno de os centros - que é o psicológico e emocional permanecem inalteradas.
No nosso tempo, portanto, métodos holísticos que têm vindo a incluir tibetana cada vez mais e os métodos de tratamento Indiana, com base em que afeta diretamente a energia biológica do paciente, são vistos como o mais promissora. Muitos médicos chamam Medicina esta nova abordagem 'de do século 21 ".