Corpo - é o seu templo.
Tantra - é a melhor coisa sobre o que só poderia sonhar o homem: a religião sem sacerdotes, a religião sem igrejas, a religião sem a organização, uma religião que não destrói a individualidade e respeita a sua religião que confia em homens e mulheres comuns. Tantra confia em seu corpo. Nenhuma outra religião não confia em seu corpo. E quando a religião não confia no corpo, cria-se uma separação entre você e seu corpo. Isso faz você um inimigo do corpo, ele começa a destruir a sabedoria do corpo. Tantra confia em seus sentimentos. Tantra confia em sua energia. Tantra confia em você - total. Tantra nega nada, e tudo se transforma.
Como conseguir os pontos de vista do Tantra? Aqui está um mapa para transformá-lo de volta ao ponto em você, te tirar dos limites.
Primeiro - o corpo.
Corpo - esta é a sua base, o seu apoio, qual você está de castigo. Configurá-lo contra o corpo significa destruir você, para fazer você esquizofrênico, torná-lo infeliz, criar o inferno. Você tem um corpo. É claro, você é mais do que o corpo, mas é "mais" vem depois. Primeiro, você - o corpo. O corpo é a sua verdade fundamental, por isso nunca ir contra o corpo. Toda vez que você ir contra o seu corpo, você está indo contra Deus. Toda vez que você é desrespeitoso com o seu corpo, você perde o contato com a realidade, porque o seu corpo - seu contato. Seu corpo - é uma ponte. Seu corpo - o templo.
Tantra ensina reverência para o corpo, o amor, o respeito, o corpo de gratidão. O corpo é incrível. É - o maior mistério. Mas você se virou contra seu corpo. Às vezes você tem que limitar árvore surpreendente, árvore verde, às vezes você surpreende o sol e a lua, às vezes, uma flor, mas nunca se espanta com seu corpo. E seu corpo - é um dos fenômenos mais complexos da vida. Nenhuma árvore, nenhuma flor não tem um corpo tão bonito, como você tem. Nem lua nem sol nem as estrelas não têm esse mecanismo complexo, que você recebeu.
Mas você aprende a amar a flor, que, na verdade, é uma coisa simples. Você aprende a amar a árvore, que também é uma coisa fácil. Você pode até mesmo aprender a amar as pedras, rochas, montanhas, rios, mas nunca foram ensinados a amar seu próprio corpo, nunca lhe ensinou maravilhar. Sim, é tão perto que é fácil esquecer. É tão natural, tão fácil que eles negligenciaram. Mas este é o fenômeno mais maravilhoso.
Se você olhar para uma flor, as pessoas vão dizer: "Como esteticamente agradável!" Mas se você olhar para o belo rosto da mulher ou o rosto do homem bonito, as pessoas vão dizer: "Esta é a luxúria." Se você vai para a árvore, e você está lá, e você ficará surpreso ao olhar para uma flor - os olhos bem abertos, todos os seus sentidos aguçados - as pessoas vão pensar que você é um poeta ou um artista, ou um místico. Mas se você vai para uma mulher ou um homem, apenas tornar-se perto, e olhar para uma mulher com os olhos arregalados e os sentidos, e beber sua beleza - você é parado pela polícia.
Ninguém pode dizer que você é um místico ou um poeta, ninguém vai gostar do que você faz. Algo deu errado. Se você vai para o estrangeiro na rua e dizer: "O que você tem olhos bonitos," você se sentir desconfortável, ele se sente estranho. Ele não vai te dizer "obrigado". Na verdade, ele se sente mal. Ele vai se sentir magoado, porque quem é você para interferir em sua vida pessoal? Como você se atreve?
Se você vai para a árvore e tocá-lo, a árvore vai ser feliz. Mas se você vai para uma pessoa e tocá-lo, vai doer. O que está errado? Algo ficou gravemente ferido em um nível muito profundo. Tantra ensina a respeitar o seu corpo, ame seu corpo. Tantra ensina a olhar para o corpo como a maior criação de Deus. Tantra - uma "religião do corpo." É claro, o Tantra é maior, mas nunca sai do corpo, é aterrado. É a única religião que bem assentes na terra: ele tem raízes. Outras religiões - é cercado de árvores com raízes: os mortos, sem brilho, desbotado, eles não têm suco. Tantra é cheia de suco, é realmente vivo.
Primeira coisa a fazer é aprender a respeitar o corpo, esqueça todas as bobagens que sobre o seu corpo que lhe foi ensinado. Caso contrário, você nunca será capaz de transformar, ir para dentro, ir para fora.
Comece pelo começo. Corpo - isso é o começo. deve remover o corpo de muitas supressões. Catarse enorme necessário contra o corpo. Corpo foi envenenado, porque foram contra ele, você suprimi-lo de muitas maneiras. Seu corpo está ali ao mínimo, de modo que você está infeliz. O tantra diz: Prazer só é possível quando existe no ideal - e não menos. Felicidade só é possível quando se vive intensamente. E como você pode viver intensamente, se você é contra o seu corpo? você sempre apenas latente. O fogo é frio. Séculos atrás, o fogo foi extinto. Fogo deve ser demitido novamente.
Tantra diz: Primeiro, limpe o corpo, libertá-los de todas as inibições. Permitir que a energia flua, remover os blocos
É muito difícil encontrar um homem sem poder, é difícil encontrar um homem, cujo corpo não foi estressante. Deixe de lado essa tensão - que bloqueia a sua energia, ele não pode executar até que haja tensão. Porque você tem todas essas tensões? Porque você não pode relaxar? Você viu como o gato está dormindo, ele dorme à tarde? Como e simples e como um belo gato relaxado. Você pode apenas relaxar? Incomodado, e se atira e se vira na cama, não se pode relaxar na consegue. E a beleza dos gatos relaxados é que ele é completamente relaxado e, ao mesmo tempo, totalmente atento. O menor movimento no quarto - e ele vai abrir seus olhos, ela pulava para cima e pronto para qualquer coisa.
Não é apenas dormindo. Seu sonho - é algo que você pode aprender com o que as pessoas esquecem. Tantra diz: aprender com os gatos - eles dormem, como relaxar, eles vivem um livre de estresse. Todo o mundo animal vive sem stress.
O homem deve aprender a fazer, o homem falsamente determinado. Homem falsamente está programado. Desde da infância você programa a mente ao estresse. Você não respira ... medo. pessoa não está respirando por causa do medo da sexualidade, porque se você respirar profundamente, a respiração vai diretamente para o centro sexual, bate nele, massageando e a partir de dentro, o excita. (Prática - "sopro Pulse" - Respiração do Universo) Desde que você tenha sido ensinado que o sexo - que é perigoso, cada criança começa superficialmente respirar - só mama. Ele nunca vai, além disso, porque se você for fora de campo, de repente aparecem estimulação sexual cresceu e apareceu medo.
Quando você começa a respirar profundamente, a energia sexual é liberada. A energia sexual para de ser lançada. Ela precisa fluir através do seu ser. Em seguida, seu corpo vai se tornar orgástica. Mas você está com medo de respirar, com medo de que metade de seus pulmões cheios de dióxido de carbono ... Em pulmões seis mil buracos, três mil deles nunca limpos e eles estão sempre cheios de dióxido de carbono. É por isso que você é tão chato, que você não tem olhar vivo, por isso é difícil a conscientização. Não é por acaso, e Yoga e Tantra ensinou profunda respiração pranayama, para aliviar os pulmões de dióxido de carbono. O dióxido de carbono não é necessário para você - ele deve ser liberado permanentemente, você deve respirar um ar novo, fresco, você tem que inalar mais oxigénio. Oxigênio vai incendiar o seu fogo interior, o oxigênio vai incendiar você. Mas também oxigênio e incendiar a sua sexualidade.
Apenas Tantra pode permitir que você a viver totalmente e estar no fluxo totalmente. Tantra lhe dá liberdade incondicional, quem você é e quem você pode ser. Tantra não impõe qualquer obrigação de você, ele não te dá uma definição, ele só lhe dá liberdade total. E então você percebe, quando você está totalmente livre -. Muito disponível Minha observação é - pessoas cuja sexualidade é reprimida, não são inteligentes. Apenas pessoas muito sexuais são muito inteligentes. Então, a ideia de que o sexo - é um pecado, foi para prejudicar a mente, um dano muito grande. Só quando você realmente no fluxo e sua sexualidade não está em guerra com você, enquanto você trabalha com ele, sua mente está funcionando em ideal. Você é inteligente, atencioso(a), cheio(a) de vida. Seu corpo deve ser seu amigo, diz Tantra. Você nunca tocou o seu corpo? Você sente o seu próprio corpo, ou você estava sempre fechado em uma casca morta? Isso é o que acontece. As pessoas quase estão congeladas, e o seu corpo, e como um caixão. É pesado, isso o incomoda, ele não ajuda você a se conectar com a realidade. Se você permitir que a eletricidade fluir o corpo dos pés à cabeça, se você lhe dar liberdade total de energia – bio(vida) – e você se tornar um rio, você não sente o corpo. Você vai sentir a imaterialidade. Não lutar com o seu corpo, você vai ficar sem corpo. Lutando com o corpo, você vai fazer com isso um fardo. E tendo o seu corpo como um peso, você nunca vai chegar a Deus.
O corpo deve ser leve, de modo que você começar a andar, quase tocando o chão. Esta marcha tântrica. Você é tão leve, não sente a gravidade, você pode simplesmente tirar. Mas se trata de um grande empreendimento. Isto não é fácil de aceitar o seu corpo. Você o condenou você sempre vai encontrar falhas nele. Você nunca gostou, nunca gostou dele, e agora você quer um milagre: que alguém vai vir e amar o seu corpo. Você mesmo pode não gostar dele, como é que você vai encontrar alguém que o ama? Se você não pode amar a você mesmo, ninguém vai gostar, porque sua vibração irá adoecer os seres humanos.
Você pode se apaixonar por um homem que ama a si mesmo, e nada mais. Primeiro amor deve ser para si mesmo - só a partir deste centro pode ter outros tipos de amor. Você não gosta do meu corpo. Você se escondeu em mil e uma maneiras. Você escondeu o cheiro do seu corpo, você está escondendo sua roupa do corpo, você esconde seu corpo sua jóia. Você está tentando criar uma beleza que está faltando, você o sente o tempo todo, e neste mesmo tentando se tornar artificial. Você já viu uma ave feia? Você já viu um veado feio? É impossível. Eles não vão a salões de beleza, eles não consultam com especialistas. Eles só se tomam, e eles são lindos, nu agradável. Na aceitação destes, eles mostram sua beleza.
No momento em que você se aceita, você se torna belo. Quando você está feliz com seu corpo, você também tem prazer em ver outras pessoas. Muitas pessoas se apaixonam por você, porque você está no amor com eles mesmos. Agora você está com raiva de si mesmo, você sabe que você é feio, você sabe o que é nojento, horrível. Esta ideia será de empurrar as pessoas, essa idéia não vai ajudá-los a amar você, ele vai mantê-los afastados. Mesmo que eles se aproximam do momento em que eles vão sentir a sua vibração, eles vão adiante.
Não há necessidade de olhar para alguém. Pesquisas são necessárias, só porque você não se ama. Se você amou a si mesmo, as pessoas vêm olhar para você. Para eles, será quase impossível não se apaixonar por você, se você ama a si mesmo. Porque é que tantas pessoas vieram a Buda, por que tantas pessoas vieram a Osho, por que tantas pessoas vieram a Jesus? Eles se amaram. Eles estavam em um tipo de amor que todo mundo que passava, acabava por ser atraídos por eles, e atrai como um ímã. Eles permaneciam assim e tão impressionante porque era sua própria natureza, como era possível evitar esse charme? . Só para estar perto deles já era uma grande bênção.
(Tantra diz: Primeiro, ama o seu próprio corpo, tornar-se um amigo de seu corpo, respeitar o seu corpo, cuida do seu corpo - é dom de Deus. Tratá-lo bem e ele irá revelar os grandes segredos. Tudo e o todo crescimento seu depende de como você se sente sobre seu corpo) ... Osho
(Seminário Tântrico )
Praticas e Teorias:
1. Estrutura do universo. O homem, como uma manifestação do universal ativo energia Yang, uma mulher como a encarnação do yin conservação de energia.
2. Estrutura de energia da estrutura humana de sua aura e chacras. A energia Kundalini. A capacidade de sentir a sua energia interior e transferi-lo para o parceiro. Emparelhados complexos asanas tântricas.
3. Encontrar o seu ideal e na realização de sua amada. O contato com a espera.
4. Compreensão da arte transcendental do sexo, que irá contribuir com o seu amado a experimentar a felicidade cósmica. Mistérios tântrico.
5. Realização de energia sexual e usá-lo para a divulgação de tais habilidades como canto, dança, pintura, clarividência e telepatia.
6. Psicologia de homens e mulheres. Como evitar conflitos.
7. Ajuda da astrologia na vida moderna:. Fisionomia - tipos planetários de pessoas, a compatibilidade dos parceiros, a influência dos planetas sobre o corpo humano.
Leandro Feijo
Tantra - é a melhor coisa sobre o que só poderia sonhar o homem: a religião sem sacerdotes, a religião sem igrejas, a religião sem a organização, uma religião que não destrói a individualidade e respeita a sua religião que confia em homens e mulheres comuns. Tantra confia em seu corpo. Nenhuma outra religião não confia em seu corpo. E quando a religião não confia no corpo, cria-se uma separação entre você e seu corpo. Isso faz você um inimigo do corpo, ele começa a destruir a sabedoria do corpo. Tantra confia em seus sentimentos. Tantra confia em sua energia. Tantra confia em você - total. Tantra nega nada, e tudo se transforma.
Como conseguir os pontos de vista do Tantra? Aqui está um mapa para transformá-lo de volta ao ponto em você, te tirar dos limites.
Primeiro - o corpo.
Corpo - esta é a sua base, o seu apoio, qual você está de castigo. Configurá-lo contra o corpo significa destruir você, para fazer você esquizofrênico, torná-lo infeliz, criar o inferno. Você tem um corpo. É claro, você é mais do que o corpo, mas é "mais" vem depois. Primeiro, você - o corpo. O corpo é a sua verdade fundamental, por isso nunca ir contra o corpo. Toda vez que você ir contra o seu corpo, você está indo contra Deus. Toda vez que você é desrespeitoso com o seu corpo, você perde o contato com a realidade, porque o seu corpo - seu contato. Seu corpo - é uma ponte. Seu corpo - o templo.
Tantra ensina reverência para o corpo, o amor, o respeito, o corpo de gratidão. O corpo é incrível. É - o maior mistério. Mas você se virou contra seu corpo. Às vezes você tem que limitar árvore surpreendente, árvore verde, às vezes você surpreende o sol e a lua, às vezes, uma flor, mas nunca se espanta com seu corpo. E seu corpo - é um dos fenômenos mais complexos da vida. Nenhuma árvore, nenhuma flor não tem um corpo tão bonito, como você tem. Nem lua nem sol nem as estrelas não têm esse mecanismo complexo, que você recebeu.
Mas você aprende a amar a flor, que, na verdade, é uma coisa simples. Você aprende a amar a árvore, que também é uma coisa fácil. Você pode até mesmo aprender a amar as pedras, rochas, montanhas, rios, mas nunca foram ensinados a amar seu próprio corpo, nunca lhe ensinou maravilhar. Sim, é tão perto que é fácil esquecer. É tão natural, tão fácil que eles negligenciaram. Mas este é o fenômeno mais maravilhoso.
Se você olhar para uma flor, as pessoas vão dizer: "Como esteticamente agradável!" Mas se você olhar para o belo rosto da mulher ou o rosto do homem bonito, as pessoas vão dizer: "Esta é a luxúria." Se você vai para a árvore, e você está lá, e você ficará surpreso ao olhar para uma flor - os olhos bem abertos, todos os seus sentidos aguçados - as pessoas vão pensar que você é um poeta ou um artista, ou um místico. Mas se você vai para uma mulher ou um homem, apenas tornar-se perto, e olhar para uma mulher com os olhos arregalados e os sentidos, e beber sua beleza - você é parado pela polícia.
Ninguém pode dizer que você é um místico ou um poeta, ninguém vai gostar do que você faz. Algo deu errado. Se você vai para o estrangeiro na rua e dizer: "O que você tem olhos bonitos," você se sentir desconfortável, ele se sente estranho. Ele não vai te dizer "obrigado". Na verdade, ele se sente mal. Ele vai se sentir magoado, porque quem é você para interferir em sua vida pessoal? Como você se atreve?
Se você vai para a árvore e tocá-lo, a árvore vai ser feliz. Mas se você vai para uma pessoa e tocá-lo, vai doer. O que está errado? Algo ficou gravemente ferido em um nível muito profundo. Tantra ensina a respeitar o seu corpo, ame seu corpo. Tantra ensina a olhar para o corpo como a maior criação de Deus. Tantra - uma "religião do corpo." É claro, o Tantra é maior, mas nunca sai do corpo, é aterrado. É a única religião que bem assentes na terra: ele tem raízes. Outras religiões - é cercado de árvores com raízes: os mortos, sem brilho, desbotado, eles não têm suco. Tantra é cheia de suco, é realmente vivo.
Primeira coisa a fazer é aprender a respeitar o corpo, esqueça todas as bobagens que sobre o seu corpo que lhe foi ensinado. Caso contrário, você nunca será capaz de transformar, ir para dentro, ir para fora.
Comece pelo começo. Corpo - isso é o começo. deve remover o corpo de muitas supressões. Catarse enorme necessário contra o corpo. Corpo foi envenenado, porque foram contra ele, você suprimi-lo de muitas maneiras. Seu corpo está ali ao mínimo, de modo que você está infeliz. O tantra diz: Prazer só é possível quando existe no ideal - e não menos. Felicidade só é possível quando se vive intensamente. E como você pode viver intensamente, se você é contra o seu corpo? você sempre apenas latente. O fogo é frio. Séculos atrás, o fogo foi extinto. Fogo deve ser demitido novamente.
Tantra diz: Primeiro, limpe o corpo, libertá-los de todas as inibições. Permitir que a energia flua, remover os blocos
É muito difícil encontrar um homem sem poder, é difícil encontrar um homem, cujo corpo não foi estressante. Deixe de lado essa tensão - que bloqueia a sua energia, ele não pode executar até que haja tensão. Porque você tem todas essas tensões? Porque você não pode relaxar? Você viu como o gato está dormindo, ele dorme à tarde? Como e simples e como um belo gato relaxado. Você pode apenas relaxar? Incomodado, e se atira e se vira na cama, não se pode relaxar na consegue. E a beleza dos gatos relaxados é que ele é completamente relaxado e, ao mesmo tempo, totalmente atento. O menor movimento no quarto - e ele vai abrir seus olhos, ela pulava para cima e pronto para qualquer coisa.
Não é apenas dormindo. Seu sonho - é algo que você pode aprender com o que as pessoas esquecem. Tantra diz: aprender com os gatos - eles dormem, como relaxar, eles vivem um livre de estresse. Todo o mundo animal vive sem stress.
O homem deve aprender a fazer, o homem falsamente determinado. Homem falsamente está programado. Desde da infância você programa a mente ao estresse. Você não respira ... medo. pessoa não está respirando por causa do medo da sexualidade, porque se você respirar profundamente, a respiração vai diretamente para o centro sexual, bate nele, massageando e a partir de dentro, o excita. (Prática - "sopro Pulse" - Respiração do Universo) Desde que você tenha sido ensinado que o sexo - que é perigoso, cada criança começa superficialmente respirar - só mama. Ele nunca vai, além disso, porque se você for fora de campo, de repente aparecem estimulação sexual cresceu e apareceu medo.
Quando você começa a respirar profundamente, a energia sexual é liberada. A energia sexual para de ser lançada. Ela precisa fluir através do seu ser. Em seguida, seu corpo vai se tornar orgástica. Mas você está com medo de respirar, com medo de que metade de seus pulmões cheios de dióxido de carbono ... Em pulmões seis mil buracos, três mil deles nunca limpos e eles estão sempre cheios de dióxido de carbono. É por isso que você é tão chato, que você não tem olhar vivo, por isso é difícil a conscientização. Não é por acaso, e Yoga e Tantra ensinou profunda respiração pranayama, para aliviar os pulmões de dióxido de carbono. O dióxido de carbono não é necessário para você - ele deve ser liberado permanentemente, você deve respirar um ar novo, fresco, você tem que inalar mais oxigénio. Oxigênio vai incendiar o seu fogo interior, o oxigênio vai incendiar você. Mas também oxigênio e incendiar a sua sexualidade.
Apenas Tantra pode permitir que você a viver totalmente e estar no fluxo totalmente. Tantra lhe dá liberdade incondicional, quem você é e quem você pode ser. Tantra não impõe qualquer obrigação de você, ele não te dá uma definição, ele só lhe dá liberdade total. E então você percebe, quando você está totalmente livre -. Muito disponível Minha observação é - pessoas cuja sexualidade é reprimida, não são inteligentes. Apenas pessoas muito sexuais são muito inteligentes. Então, a ideia de que o sexo - é um pecado, foi para prejudicar a mente, um dano muito grande. Só quando você realmente no fluxo e sua sexualidade não está em guerra com você, enquanto você trabalha com ele, sua mente está funcionando em ideal. Você é inteligente, atencioso(a), cheio(a) de vida. Seu corpo deve ser seu amigo, diz Tantra. Você nunca tocou o seu corpo? Você sente o seu próprio corpo, ou você estava sempre fechado em uma casca morta? Isso é o que acontece. As pessoas quase estão congeladas, e o seu corpo, e como um caixão. É pesado, isso o incomoda, ele não ajuda você a se conectar com a realidade. Se você permitir que a eletricidade fluir o corpo dos pés à cabeça, se você lhe dar liberdade total de energia – bio(vida) – e você se tornar um rio, você não sente o corpo. Você vai sentir a imaterialidade. Não lutar com o seu corpo, você vai ficar sem corpo. Lutando com o corpo, você vai fazer com isso um fardo. E tendo o seu corpo como um peso, você nunca vai chegar a Deus.
O corpo deve ser leve, de modo que você começar a andar, quase tocando o chão. Esta marcha tântrica. Você é tão leve, não sente a gravidade, você pode simplesmente tirar. Mas se trata de um grande empreendimento. Isto não é fácil de aceitar o seu corpo. Você o condenou você sempre vai encontrar falhas nele. Você nunca gostou, nunca gostou dele, e agora você quer um milagre: que alguém vai vir e amar o seu corpo. Você mesmo pode não gostar dele, como é que você vai encontrar alguém que o ama? Se você não pode amar a você mesmo, ninguém vai gostar, porque sua vibração irá adoecer os seres humanos.
Você pode se apaixonar por um homem que ama a si mesmo, e nada mais. Primeiro amor deve ser para si mesmo - só a partir deste centro pode ter outros tipos de amor. Você não gosta do meu corpo. Você se escondeu em mil e uma maneiras. Você escondeu o cheiro do seu corpo, você está escondendo sua roupa do corpo, você esconde seu corpo sua jóia. Você está tentando criar uma beleza que está faltando, você o sente o tempo todo, e neste mesmo tentando se tornar artificial. Você já viu uma ave feia? Você já viu um veado feio? É impossível. Eles não vão a salões de beleza, eles não consultam com especialistas. Eles só se tomam, e eles são lindos, nu agradável. Na aceitação destes, eles mostram sua beleza.
No momento em que você se aceita, você se torna belo. Quando você está feliz com seu corpo, você também tem prazer em ver outras pessoas. Muitas pessoas se apaixonam por você, porque você está no amor com eles mesmos. Agora você está com raiva de si mesmo, você sabe que você é feio, você sabe o que é nojento, horrível. Esta ideia será de empurrar as pessoas, essa idéia não vai ajudá-los a amar você, ele vai mantê-los afastados. Mesmo que eles se aproximam do momento em que eles vão sentir a sua vibração, eles vão adiante.
Não há necessidade de olhar para alguém. Pesquisas são necessárias, só porque você não se ama. Se você amou a si mesmo, as pessoas vêm olhar para você. Para eles, será quase impossível não se apaixonar por você, se você ama a si mesmo. Porque é que tantas pessoas vieram a Buda, por que tantas pessoas vieram a Osho, por que tantas pessoas vieram a Jesus? Eles se amaram. Eles estavam em um tipo de amor que todo mundo que passava, acabava por ser atraídos por eles, e atrai como um ímã. Eles permaneciam assim e tão impressionante porque era sua própria natureza, como era possível evitar esse charme? . Só para estar perto deles já era uma grande bênção.
(Tantra diz: Primeiro, ama o seu próprio corpo, tornar-se um amigo de seu corpo, respeitar o seu corpo, cuida do seu corpo - é dom de Deus. Tratá-lo bem e ele irá revelar os grandes segredos. Tudo e o todo crescimento seu depende de como você se sente sobre seu corpo) ... Osho
(Seminário Tântrico )
Praticas e Teorias:
1. Estrutura do universo. O homem, como uma manifestação do universal ativo energia Yang, uma mulher como a encarnação do yin conservação de energia.
2. Estrutura de energia da estrutura humana de sua aura e chacras. A energia Kundalini. A capacidade de sentir a sua energia interior e transferi-lo para o parceiro. Emparelhados complexos asanas tântricas.
3. Encontrar o seu ideal e na realização de sua amada. O contato com a espera.
4. Compreensão da arte transcendental do sexo, que irá contribuir com o seu amado a experimentar a felicidade cósmica. Mistérios tântrico.
5. Realização de energia sexual e usá-lo para a divulgação de tais habilidades como canto, dança, pintura, clarividência e telepatia.
6. Psicologia de homens e mulheres. Como evitar conflitos.
7. Ajuda da astrologia na vida moderna:. Fisionomia - tipos planetários de pessoas, a compatibilidade dos parceiros, a influência dos planetas sobre o corpo humano.
Leandro Feijo